Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Curso de Gestão de Recursos Humanos é reconhecido pelo MEC com excelente avaliação

Curso de Gestão de Recursos Humanos é reconhecido pelo MEC com excelente avaliação

O Ministério da Educação e Cultura (MEC) visitou a Unicampo na semana passada, para avaliação e reconheceu o curso de Gestão de Recursos Humanos com uma excelente avaliação. O conceito dado foi 4, em uma escala de 1 a 5. Durante a inspeção, foram avaliados vários itens como a organização didático-pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura.

O objetivo do curso é promover sólida formação profissional e cidadã do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas pelas quais têm passado as organizações e observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional. Almeja-se um profissional com capacidade de pensar de forma reflexiva, com autonomia intelectual e sensibilidade ao relacionamento interdisciplinar.

O coordenador do Curso, Rosinaldo Cardoso, falou da importância da avaliação. A nota alcançada é devida a dedicação de todos os docentes, discentes, equipe administrativa e demais funcionários que juntos formam uma equipe coesa e competente, sendo assim, acreditamos que o conceito obtido é o reconhecimento do esforço e dedicação empreendidos no dia a dia”.

A Coordenadora Pedagógica da Faculdade, Eliane Guadagnin Rais, também falou da importância do reconhecimento. “Temos a grata realidade de termos uma Instituição de excelência. E isso é o MEC quem afirma. Gostaria de parabenizar toda a equipe Unicampo que se comprometeu com mais essa etapa. Parabenizo os coordenadores de cursos, professores, técnicos administrativos e também nossos alunos. Trata-se de um resultado muito expressivo do qual nos orgulhamos muito”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo