Faculdade Unicampo realiza o V Festival Cultural

No dia 08 de novembro, a sede da Faculdade Unicampo será o espaço para o V Festival Cultural da Instituição. Acadêmicos, professores, egressos e colaboradores se revezarão no palco apresentando atividades culturais. O evento tem como finalidade promover a interação da comunidade acadêmica e apresentar o talento artístico dos acadêmicos e professores. Parceira no evento a Escola de Música fará o ensaio de professores e acadêmicos para as apresentações musicais.

Os acadêmicos que se apresentarem no festival serão beneficiados com quatro horas extracurriculares. Os interessados poderão se inscrever até o dia 05 de novembro no DCOM, setor de atendimento da Instituição.

O evento tem o apoio da Escola de Musica Wave Station, Vip Acces, I44news, Seven Bag, Makro Grugel, Restaurante Mandrake II, Estética e Cia, Sicredi, Quevedo Engenharia e ABL Sementes.