Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo realizou Jornada Acadêmica de Saúde

Faculdade Unicampo realizou Jornada Acadêmica de Saúde

A Faculdade Unicampo realizou entre os dias 10 a 12 de maio a Jornada Acadêmica da Saúde. O evento contou com palestras com temas relacionados aos cursos de Enfermagem e Estética e Cosmética, e Fisioterapia.

No primeiro dia aconteceu uma mesa redonda com o tema “Interfaces da Gestação: do Preventivo ao Cuidado na visão da Interdisciplinaridade. Participaram da mesa redonda a enfermeira Adriene Maren Friendrichi, a Técnica em Estética e Imagem Pessoal Mariana Wichineski e a nutricionista Larissa Gobbi Teixeira.

No segundo dia os acadêmicos de Enfermagem e Fisioterapia foram beneficiados com a palestra “Alimentação Saudável para grupos especiais: Hipertensos, Diabéticos e Suplementos energéticos com a nutricionista Emanuelle Fiorucci. Já os acadêmicos de Estética participaram da palestra “Tratamentos Estéticos Faciais e Corporais para gestante com a técnica em estética e imagem pessoal Isabel Piatti”.

No último dia os acadêmicos de Estética participaram de duas palestras “Tratamentos e Procedimentos Capilares” e “Palestra Motivacional” com a Tecnóloga em Estética e Imagem Pessoal, Regina de Lima e a psicóloga e coaching, Angelis Bogdanovicz.

A programação do último dia contou ainda com a palestra da fisioterapeuta Amanda Bespalhok Beloto, sob o tema Atuações da Fisioterapia Respiratória. Os acadêmicos de Enfermagem participaram da palestra Enfermagem e Cuidado: Resgate Existencial Necessário, pautado na Teoria do Cuidado Humano, com a enfermeira Josane Rosenilda da Costa.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo