Acadêmicos de Fisioterapia participam de Ação do Outubro Rosa

Acadêmicos do curso de Fisioterapia da Faculdade Unicampo participaram de uma Ação do Outubro Rosa no Centro da Juventude. O evento foi promovido pelo Município de Campo Mourão por meio da Fundação de Esportes.

Na oportunidade foi realizado um aulão de zumba com as turmas de Atividade Física do Programa Campo Mourão Mais Ativa. E os acadêmicos auxiliaram na aferição de pressão, mensuração de peso, altura e circunferência abdominal e no IMC das participantes. Os acadêmicos foram supervisionados pela professora Ana Molina.