Acadêmicos de Fisioterapia da Faculdade Unicampo realizam visita técnica ao IML de Campo Mourão

Os Acadêmicos do 2º e 3º períodos de Fisioterapia realizaram nesta terça-feira (18), uma Visita técnica ao Instituto Médico Legal – IML, de Campo Mourão. Supervisionada pela professora Andrea Barranco, a atividade pertence ao Projeto Unificado.

O Projeto Unificado da Instituição pauta-se na observação da realidade, buscando discussões e embasamento teórico pelos docentes, a partir das problematizações que envolvam o tema. Diante disso, os acadêmicos pela mediação dos docentes, levantam as hipóteses das soluções para intervenção na prática. A finalização e resultados alcançados nos projetos se realizam por meio de apresentações na turma ou seminários que envolvam todos os discentes e docentes do curso, nos espaços vivenciados e com os representantes das instituições envolvidas no projeto.