Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

PROFESSORES DO CURSO DE GESTÃO DE COOPERATIVAS PARTICIPAM DA CONSTITUIÇÃO DA COAFCAM

PROFESSORES DO CURSO DE GESTÃO DE COOPERATIVAS PARTICIPAM DA CONSTITUIÇÃO DA COAFCAM

Aconteceu na última semana a Assembleia Geral de Fundação da COAFCAM – Cooperativa Agroindustrial dos Agricultores Familiares de Campo Mourão. Todo o processo de constituição da Cooperativa contou com o auxílio e suporte dos Professores Tiago Martins e Francisco Ricci do Curso de Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo.

O Coordenador dos cursos de Gestão da Unicampo Rosinaldo Cardoso falou da importância da formação da cooperativa - “Vale ressaltar que a discussão de formalização da cooperativa é fruto de um processo iniciado em fevereiro de 2018, por meio da Câmara Temática do Agronegócio do CODECAM, do qual os professores são membros efetivos. Para que essa realidade se concretizasse, houve ainda parcerias e o apoio de diversas entidades, órgãos públicos estaduais, instituições de ensino superior, sindicatos e o CODECAM”.

Para o Professor Tiago, que já possui vasta experiência no Cooperativismo, esta é uma conquista para Campo Mourão e região, uma vez que o processo de cooperar significa unir forças para alcançar propósitos maiores, além de ser uma alternativa sustentável que impacta no desenvolvimento das economias locais.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo