Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Enfermeiros são públicos-alvo de pós-graduações da Unicampo

Enfermeiros são públicos-alvo de pós-graduações da Unicampo

Enfermagem em Terapia Intensiva-UTI e Enfermagem do Trabalho são duas opções entre cinco cursos de pós-graduações da área de saúde, que são oferecidos pela Faculdade Unicampo, neste começo de ano. São mais de 16 as oportunidades que a Instituição oferece nas seguintes áreas: Saúde/Biológicas, Educação, Administração e Social. Os cursos são destinados às pessoas que desejam iniciar neste ano, projetos de aperfeiçoamento curricular e querem também, ampliar as oportunidades profissionais por meio de uma pós-graduação. As matrículas encontram-se abertas e o início das aulas está previsto para este mês.

O curso de Enfermagem em Terapia Intensiva-UTI tem como objetivos instrumentalizar o profissional com recursos científicos teóricos e práticos nos cuidados intensivos de alta complexidade; promover estratégias do planejamento dos profissionais quanto ao cuidado com pacientes em estado crítico, bem como, atenção humanizada à sua família, habilitando-o a uma melhor qualificação para o mercado de trabalho.

Já o curso de Enfermagem do Trabalho é uma especialização que tem como objetivo preparar o enfermeiro para desempenhar funções de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador, capacitá-lo a usar os sistemas de informações disponíveis, familiarizando-o com preenchimento, análise de dados e elaboração de soluções pertinentes, entre outros. Os cursos são presencias, tem duração de 15 meses e as aulas acontecerão mensalmente em finais de semana. A Instituição também oferece nas áreas das Ciências da Saúde e Biológicas os cursos de Fisiologia e Patologia Humana (Especialização), Urgência e Emergência (Especialização) e Socorrista (Extensão). Informações pelo email: cursos@faculdadeunicampo. edu. br.

Outros Cursos ofertados pela Unicampo:

Administração- Recursos Humanos Aplicados ao Resultado Operacional (Especialização), Licitação e Contratos (Especialização), Controladoria e Gestão Financeira (Especialização), MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Psicologia Empresarial (Especialização), MBA em Logística e Marketing Empresarial(Especialização), Gestão da Qualidade Integrada (Extensão).

Educação- Educação Especial com ênfase em Libras (Especialização), Arte em Educação (Especialização), Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Especialização), Docência do Ensino Superior - Fundamentos e Práticas Educativas (Especialização), Libras (Extensão).

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo