Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Diretora do Colégio Vila Militar Unicampo fala sobre a expectativa para o ano letivo de 2020

Diretora do Colégio Vila Militar Unicampo fala sobre a expectativa para o ano letivo de 2020

Estão abertas as matrículas para o Colégio Vila Militar Unicampo. Os interessados poderão entrar em contato pelos telefones 3016-7100, (44) 99748-0660 ou se preferirem, marcar uma visita e conhecer as estruturas da Faculdade Unicampo que será a sede do Colégio.

A Diretora Pedagógica Andrea Avelar falou como será a estrutura pedagógica do Colégio. “O pedagógico de uma escola é o coração que rege seu funcionamento, pensando nisso e para efetivar um Colégio Inclusivo, no CVM-UNICAMPO, utilizaremos o material oriundo da FTD, material conceituado e aprovado em todo o País, com as adaptações necessárias à região de Campo Mourão. Nosso pedagógico contará também com o apoio do Colegiado de Gestão, Estética e Cosmética, Fisioteparia e Psicologia da Faculdade Unicampo, tanto no que concerne ao coletivo como no individual de nosso alunado.”

A mais nova Unidade de Ensino atuará nos moldes do Colégio Vila Militar, que foi criado em 2018, em Curitiba. Com uma estrutura organizacional com professores civis e militares, o Colégio oferecerá, em 2002, o Ensino Fundamental II, 6º ao 9º anos e 1º ano do Ensino médio, ampliando de forma gradativa. As bases de ensino serão a disciplina, a responsabilidade e a hierarquia. Em Curitiba, depois de apenas um ano de funcionamento, o Colégio Vila Militar comemorou bons resultados em diversos exames e avaliações estaduais e nacionais.

O Colégio da Vila Militar conta hoje com sete unidades, sendo elas, Curitiba (duas unidades), Paranaguá, Francisco Beltrão, Maringá, Ponta Grossa e em Campo Mourão.

A missão do Colégio da Vila Militar é promover a educação; educar para transformar informações em conhecimento e educar para a vida. E a visão é de valorizar as potencialidades individuais do educando, fundamentando-as em princípios de disciplina, de respeito, de dignidade e ética.

Os valores do novo colégio são: desenvolver processos do novo com responsabilidade; desenvolver atitudes deontológicas que se alicerçam na ética, na moral, na disciplina, no respeito ao próximo e no relacionamento humano e de desenvolver talentos humanos que os integrem às mais modernas tecnologias.

A dualidade militar/civil é um dos diferenciais na direção do Colégio, sendo representada pelo Subtenente Mauro Fernandes de Souza, Diretor-Comandante e pela professora Andrea Avelar, Diretora Pedagógica.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo