Acadêmicos de Estética participam de Gincana Enade 2019

Com o intuito de preparar os acadêmicos de Estética para o Enade, Colegiado de Estética da Faculdade Unicampo promoveu uma gincana com a resolução de estudos de casos, com a prova conhecida como torta na cara. Foram momentos de alegria e desconcentração dias antes do exame.

O ENADE avalia o rendimento dos alunos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.