III Festival Cultural da Faculdade Unicampo atraiu grande Público

Câmpus Faculdade Unicampo

A Faculdade Unicampo realizou nesta sexta-feira o III Festival Cultural e atraiu um grande público na sede da Instituição. Acadêmicos, professores se revezaram no palco apresentando atividades culturais. O evento contou com apresentações de danças, balé clássico, musicais, poesias e fotos.

A escola de música Wave Station fez apresentações que contagiaram os presentes no evento. O evento teve como finalidades a integração dos universitários da Faculdade União de Campo Mourão; proporcionar o congraçamento da comunidade universitária; e o entretenimento nos momentos culturais.