Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Parceria entre Faculdade Unicampo e Associação da Vila Militar

Parceria entre Faculdade Unicampo e Associação da Vila Militar

A Faculdade Unicampo firmou uma parceria com a Associação da Vila Militar do Paraná a qual beneficiará policiais militares. O convênio foi firmado na sexta-feira (5) no Grêmio Recreativo e Esportivo das Praças de Campo Mourão (GREP’s), associação da Polícia Militar com a participação do Diretor Geral da Faculdade Unicampo Renato Pacholek, do Presidente da Associação da Vila Militar (AVM), Coronel Washington Alves da Rosa, do Comandante do 11º Batalhão da Policia Militar de Campo Mourão Major Júlio César Vieira da Rosa e o Presidente do GREPS Subtenente Mauro Fernandes de Souza.

Com a parceria, Policiais Militares e parentes de primeiro grau terão um desconto de 40% para o curso de Direito e 20% nos cursos de Arquitetura Enfermagem, Estética, Fisioterapia e Psicologia. Os cursos de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos não estão incluídos nos descontos porque já possuem um desconto de 50%. Policiais militares de Campo Mourão e associados à Vila Militar contarão com esse desconto para o Vestibular de Inverno deste ano.

A Faculdade Unicampo está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado. Com essa opção, o candidato pode se inscrever para um dos nove cursos oferecidos pela Instituição e fazer as provas em um dos dias disponibilizados, sendo 10,17,24 e 31 de julho

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo