Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

ACADÊMICOS DOS CURSOS GESTÃO DA FACULDADE UNICAMPO PARTICIPAM DO III NETEC

ACADÊMICOS DOS CURSOS GESTÃO DA FACULDADE UNICAMPO PARTICIPAM DO III NETEC

Os acadêmicos dos Cursos de Tecnologia em Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo participaram do III NETEC (Networking, Empreendedorismo e Tecnologia) que aconteceu na UTFPR, Campus Campo Mourão, entre os dias 20 a 24/08/2018. O evento é composto por palestras, cases, oficinas, minicursos e atividades culturais, com foco no empreendedorismo e inovação.

Os acadêmicos foram acompanhados pelo Coordenador do Curso, Professor Rosinaldo Nunes Cardoso. Para o Professor Rosinaldo, a participação no evento foi de extrema relevância para os alunos, uma vez que, por meio dos diversos cases de sucesso apresentados no NETEC, os alunos conseguem visualizar nas ações práticas de mercado, as teorias discutidas em sala de aula, ou seja, é uma relação de ensino-aprendizagem que proporciona o compartilhamento de experiências e saberes a partir da vivência dos empreendedores.

Para o Professor, há que se considerar ainda a relevância da participação dos alunos em eventos que ocorrem em diversas instituições. Com isso, é possível compreender o ecossistema de conhecimento disponível fora da sala de aula, bem como o estímulo e possibilidades de networks.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo