Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Professores do Curso de Psicologia da Faculdade Unicampo participam do XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologi

Professores do Curso de Psicologia da Faculdade Unicampo participam do XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologi

Professores do Colegiado de Psicologia participaram entre os dias 21 a 25 de agosto, do XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira, em Foz do Iguaçu-Paraná. O evento, promovido pelo Conselho Regional de Psicologia do Estado do Paraná, teve como instituição apoiadora a Faculdade Unicampo.

Além das discussões científicas, o evento contou com Fóruns de Coordenadores de Curso, Responsáveis Técnicos pelos Serviços-Escolas de Psicologia, Professores de Ética e Discussões a respeito das Diretrizes Curriculares Nacionais para os Cursos de Psicologia e processo do ENADE.

O curso de Psicologia esteve representado por acadêmicos e pelos Professores: Annamaria Castilho, Lucivani Zanella, Paulo Ricci, Rafael Biazin, e, Rovana Bueno. Foram apresentadas duas mesas redondas: “Formação e Estágio em Psicologia: considerações a partir de escutas psicológicas em uma Unidade de Serviço-Escola” e “Psicanálise e Ciência: considerações a respeito da prática clínica, pesquisa e ensino psicanalítico”, esta última ainda contou com a participação da Professora Lívia Brescansin, que já compôs o quadro funcional do colegiado do curso da Unicampo. “Eventos como este nos indicam que estamos coerentes com as discussões da Psicologia enquanto ciência e profissão, além de nos indicar que para além da formação em Psicologia, o Colegiado do curso encontra-se comprometido com a produção do conhecimento em Psicologia”, disse o Professor Paulo Ricci.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo