Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Egresso do Curso de Gestão Comercial da Faculdade Unicampo é destaque em vendas

Egresso do Curso de Gestão Comercial da Faculdade Unicampo é destaque em vendas

O egresso do curso de Gestão Comercial da Faculdade Unicampo, Alessandro Augusto Soroka, tem aplicado bem em sua profissão os fundamentos e as técnicas desenvolvidas durante o curso sendo destaque no comércio de Campo Mourão.

Em agosto de 2013 Alessandro se formou no curso de Gestão Comercial “Foi uma coisa extraordinária que aconteceu na minha vida, as disciplinas bem focadas e técnicas e que contribuem com o sucesso ao utilizar no dia a dia da empresa. Sem dúvidas o curso nos direciona a pensar de maneira Macro, e, principalmente, sendo curso presencial, a trabalhar em equipe, aprender a resolver situações da rotina de relacionamento” disse Alessandro.

Gerente Comercial da empresa Oriagro, Alessandro ressaltou sobre as disciplinas de planejamento e logística que contribuíram em seu trabalho na empresa “A questão de planejamento de vendas, logística contribuiu muito para minha vida profissional por ser também um grande diferencial no trabalho da Oriagro, além da qualidade no atendimento e gestão de qualidade” disse Alessandro.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo