Palestra sob o tema “Fundamentos Teórico-técnicos da Psicologia Ambiental: História e campos de inserção profissional” é realizada na Unicampo

Professores, acadêmicos e egressos do curso de Psicologia da Faculdade Unicampo participaram de uma palestra sob o tema “Fundamentos Teórico-técnicos da Psicologia Ambiental: História e campos de inserção profissional” com o psicólogo Eduardo Chierrito de Arruda. A atividade foi acompanhada e supervisionada pelo coordenador do curso de Psicologia, Paulo Ricci.

O palestrante Eduardo é Mestre em Tecnologias Limpas e Sustentabilidade Ambiental (PPGTL-Unicesumar), com a dissertação "Afetividade Pessoa-Ambiente e Comportamento Pró-Ambiental nas Hortas Comunitárias". Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).