Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo abre inscrições para cinco cursos de extensão

Faculdade Unicampo abre inscrições para cinco cursos de extensão

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para cinco cursos de extensão. São os cursos de Acupuntura Auricular Chinesa, Florais de Bach, Libras, Criminologia e Socorrista.

O curso de Acupuntura Auricular Chinesa tem como finalidade ensinar pela anamnese, a diagnosticar e tratar patologias por meio da acupuntura auricular pela Medicina tradicional Chinesa. Também será ensinada a localização dos pontos; A melhor utilização dos materiais existentes para cada tipo de paciente; A observar o pavilhão auricular de forma a auxiliar o tratamento.

Já o curso de Florais de Bach é estendido para toda comunidade e tem como objetivo conhecer a vida de Edward Bach; Ensinar o contexto sobre o sistema de Bach; Conhecer todas as flores que são utilizadas no sistema de Bach; Entender o porquê do adoecer; Ensinar a montar as fórmulas de Bach.

O curso de libras proporciona melhor compreensão entre surdos e ouvintes, uma vez que, já está prevista em lei a presença de intérpretes de Libras em diferentes instituições sociais, como, por exemplo, escolas e universidades. Outro aspecto positivo da Libras é a sua utilização em programas de televisão, palestras, eventos sociais diversos, tornando-se uma prática que vem sendo cada vez mais comum e que tem a tendência de alcançar outros âmbitos sociais.

O curso extensivo, por meio de uma abordagem crítica, tem como objetivo apresentar aos diversos públicos uma introdução à Criminologia, enquanto estudo do crime. Em um processo de contextualização em meio ao universo das ciências criminais - tanto empíricas quanto normativas - propõe-se uma discussão sobre a formação da Criminologia como ciência, passando pelas principais escolas criminológicas até uma análise da Criminologia Crítica, visando a fomentar uma visão desconstruída da realidade do Sistema de Justiça Criminal.

Podem participar do curso Profissionais das áreas de: Segurança Pública, Ciências Políticas, Sociologia, Filosofia, Ciências da Educação, Comunicação, Psicologia, Medicina, Psicopedagogia, Serviço Social, Bacharéis em Direito, Advogados, e outras áreas afins, cujas necessidades e interesses requerem esta formação.

O curso de Socorrista tem como finalidade qualificar de forma teórica e prática o profissional para a atuação em situações de Urgências e Emergências em Pré-Atendimento Hospitalar e também prestar assistência de forma correta às vítimas de acidentes ou doença súbita até a chegada de uma equipe médica. O curso destina-se às pessoas maiores de 18 anos e que possuam Ensino Médio completo.

Para maiores informações acessar o site www.faculdadeunicampo.edu.br ou entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44) 9995-0042 ou ainda pelo e-mail: [email protected].

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo