Faculdade Unicampo abre inscrições para Pós-Graduação em Psicoterapia Cognitivo-comportamental e Análise do Comportamento

Estão abertas na Faculdade Unicampo, inscrições para o curso de Pós Graduação Psicoterapia Cognitivo-comportamental e Análise do Comportamento. O curso de Psicoterapia Cognitivo-comportamental e Análise do Comportamento tem como objetivo instrumentalizar o psicólogo nos fundamentos e prática da psicoterapia analítico-comportamental e cognitivo-comportamental.

Apresentar os fundamentos teóricos e metodológicos que embasam a terapia analítico comportamental e cognitivo comportamental; Conscientizar acerca da diferenciação da análise do comportamento e terapia cognitivo comportamental; Apresentar os conceitos fundamentais que embasam a prática clínica; Capacitar o psicólogo a discriminar os diferentes quadros nosológicos e atuação frente aos mesmos; Discutir casos clínicos; As possibilidades de atuação do terapeuta; Formar profissionais com condições intelectuais de escuta do sujeito; Apresentar a postura ética do terapeuta.

Para maiores informações acessar o site www.faculdadeunicampo.edu.br ou entrar em contato pelos telefones (44) 3016-7100 e (44)9995-0042 ou