Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Aula Magna da Unicampo

Aula Magna da Unicampo

Entrega de Certificados

O ator e diretor teatral Rogério Soares foi a atração principal da Aula Magna que a Faculdade União de Campo Mourão -Unicampo- realizou na segunda-feira (7) no Teatro Municipal de Campo Mourão, abrindo o ano letivo de 2011. Na oportunidade, também foi realizada a cerimônia de entrega de certificados de Assistente em Vendas e Assistente em Cooperativas para as primeiras turmas dos cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Cooperativas, de 2010.

    Durante a cerimônia, a direção da Faculdade apresentou aos calouros, e acadêmicos em geral, o corpo diretivo e os colegiados dos cursos superiores. Também participaram do evento, o prefeito Nelson Tureck, o presidente do Instituto Makro União, entidade Mantenedora da Unicampo, Renato Pacholek e o pastor André Luis Portes, que proferiu uma benção. Após a entrega dos certificados foi apresentada a palestra com o tema Qualidade de Vida e Bom Humor ministrada pelo ator e diretor teatral Rogério Soares.

    A diretora da Faculdade, Rosimar Machado, deu as boas-vindas aos alunos e ao corpo docente, desejando um ano de muita produtividade e sucesso, ressaltando que a Instituição estará de portas abertas para todos, assegurando um ensino de qualidade.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo