Acadêmicos de Enfermagem realizaram atividades para idosos

Os acadêmicos do 2º período do curso de enfermagem da Faculdade Unicampo, juntamente com a equipe da Unidade Básica de Saúde do Jardim Tropical realizaram no Parque Municipal Joaquim Teodoro de Oliveira “Parque do Lago” atividades de educação em saúde no cuidado aos idosos.

O evento teve o objetivo de incentivar a busca de novas alternativas trabalhando o corpo e a mente, buscando em conjunto uma melhor saúde e qualidade de vida aos idosos. A professora da Faculdade Unicampo e responsável pela atividade Teresa Cristina Bocardi Villar ressaltou a importância do encontro “o intuito é conscientizar os alunos à prática nos cuidados com os idosos e o enfermeiro tem grande contribuição nas ações de educação da saúde da terceira idade”disse Teresa.