Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Financiamento Próprio da Faculdade Unicampo chega a 50%

Financiamento Próprio da Faculdade Unicampo chega a 50%

A Faculdade Unicampo está com inscrições abertas para o FEP (Financiamento Próprio da Instituição) que visa a financiar 50% sem juros das mensalidades de graduação de estudantes matriculados que não se enquadrem nas normas do FIES. A opção pelo FEP pode ser feita no início de cada semestre junto ao setor de atendimento da Instituição.

Nesta modalidade de financiamento, o aluno poderá financiar até 50% (cinquenta por cento) do valor da mensalidade vigente do curso ao qual está matriculado, podendo ser requerido tanto por alunos entrantes (calouros) ou por alunos que já estão estudando (veteranos).

As regras básicas para concessão do financiamento é que o aluno esteja adimplente com a Instituição, apresente renda (familiar) compatível com o valor a ser financiado, e tenha um avalista fiador com comprovação de renda e posse de bens para garantia do empréstimo. O aluno também não pode ser beneficiário de outro programa de financiamento estudantil.

Vestibular: A Faculdade Unicampo está com as inscrições abertas para o Vestibular Agendado. Com essa opção, o candidato pode se inscrever para um dos 11 cursos oferecidos pela Instituição e fazer as provas em um dos dias disponibilizados, sendo eles 08,15,22,29 de janeiro e 12, 19 e 26 de fevereiro de 2019.

As vagas são para os cursos de Artes Visuais, Arquitetura, Direito Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia, e Serviço Social. O Processo Seletivo será realizado na Faculdade Unicampo, localizada na Via Rosalina Maria dos Santos, nº 927 - área urbanizada (saída para Cascavel) - Campo Mourão, Paraná.

Os aprovados irão começar o ano acadêmico em fevereiro de 2019. Os candidatos interessados no Vestibular Agendado podem se inscrever pelo site www.vestibularunicampo.com.br e também obter maiores informações sobre os cursos oferecidos.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo