Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Mais de 80 egressos do Curso de Gestão de Recursos Humanos estão no Mercado de Trabalho

Mais de 80 egressos do Curso de Gestão de Recursos Humanos estão no Mercado de Trabalho

O Curso de Gestão de RH da Faculdade Unicampo prepara anualmente cerca de 50 novos profissionais para inserção no mercado de trabalho. São profissionais que concluem o ensino superior aptos a exercerem suas atividades e contribuírem com o desenvolvimento econômico e social que estão inseridos. O curso já formou duas turmas com 80 profissionais atuando na área de Recursos Humanos em Campo Mourão e região.

De acordo com o coordenador do Curso de RH, Professor Rosinaldo Cardoso, um dos benefícios para esse sucesso é que os cursos de RH da Faculdade Unicampo têm um diferencial por ser 100% presencial. Nessa perspectiva, a grade curricular implantada permite o aprendizado progressivo, flexível e integrado de conhecimentos (multidisciplinares e interdisciplinares, instrumentais e administrativos), de modo a possibilitar ao egresso de RH uma atuação expressiva e de liderança em diferentes organizações.

O objetivo do curso é promover sólida formação profissional e cidadã do Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, com base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade, levando em consideração as mudanças técnico-científicas pelas quais têm passado as organizações e observando os princípios éticos que regem a vida humana e a prática profissional. Almeja-se um profissional com capacidade de pensar de forma reflexiva, com autonomia intelectual e sensibilidade ao relacionamento interdisciplinar.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo