Acadêmicos de Fisioterapia da Faculdade Unicampo participaram da abertura da campanha setembro lilás

Os acadêmicos de Fisioterapia da Faculdade Unicampo participaram da abertura da campanha “Setembro Lilás”, desencadeada pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde. O tema deste ano é "Violência financeira contra o idoso é crime". Os alunos foram supervisionados pela coordenadora do curso, Ana Molina.

A abertura foi na Praça São José, com uma ação educativa e exames rápidos, promovidos pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), vinculado à Secretaria de Saúde do Município. Cerca de 200 atendimentos foram realizados. Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras), e o Centro da Juventude também vão receber ações de conscientização.