Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Programa Servidor em Foco – Grupo Inspirar, uma parceria da Prefeitura Municipal de Campo Mourão e Faculdade Unicampo

Programa Servidor em Foco – Grupo Inspirar, uma parceria da Prefeitura Municipal de Campo Mourão e Faculdade Unicampo

Servidores Municipais de Campo Mourão estão sendo beneficiados com o “Programa Servidor em foco”. O programa começou em Agosto de 2017, com uma pesquisa de Clima Organizacional que contemplou aproximadamente 260 servidores. A partir dos resultados obtidos, foi criado o Grupo Inspirar – para trabalhar temas relacionados ao ambiente de trabalho, comunicação, relacionamento interpessoal.

“Observamos a necessidade de desenvolver um trabalho para os servidores, por isso em 2015 iniciamos grupos preventivos para a saúde mental do professor, e queremos ampliar para os demais servidores. Começamos então, juntamente com a Psicóloga e Professora Isabela Piffer a realização de um diagnóstico inicial, com a intenção de ampliarmos a visão”, afirma a coordenadora do programa na prefeitura, a Psicóloga Angelis Bogdanovicz Martins, que atua na Divisão de Medicina e Segurança do trabalho – Recursos Humanos.

Para a Supervisora de estágio, a professora Isabela Breschilliare Piffer, “o estágio tem o objetivo de fornecer subsídios teórico-metodológicos para que os alunos possam diagnosticar fenômenos psicológicos, bem como planejar, desenvolver e avaliar intervenções em contextos de trabalho.

O grupo de estagiários que deu início a esta parceria entre a Faculdade e a Prefeitura se mostrou muito comprometido desde o início do projeto, em Agosto de 2017. Foram eles quem elaboraram e aplicaram a Pesquisa de Clima Organizacional para os quase 260 servidores, e hoje estão à frente do Grupo Inspirar! É muito gratificante observar o crescimento e a responsabilidades destes estagiários na fase final da sua formação acadêmica.”

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo