Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Coordenador de Psicologia da Faculdade Uncampo celebra aprovações de egressos em mestrado e concursos públicos

Coordenador de Psicologia da Faculdade Uncampo celebra aprovações de egressos em mestrado e concursos públicos

O ano de 2019 começou com excelentes notícias para o curso de Psicologia da Faculdade Unicampo. Os egressos foram aprovados no mestrado da Unespar e também em concursos públicos. O coordenador do curso Paulo Ricci comemorou as boas novas.

Paulo falou da alegria de ver as conquistas dos egressos na aprovação dos concursos públicos e do trabalho de toda a equipe de professores. “Visualizar a aprovação de nossos egressos em concursos públicos nos traz felicidade por seus méritos, satisfação por termos participado de suas formações, e o reconhecimento de que estamos num caminho sólido de formação em Psicologia. Percebemos que este potencial em aprovação de alunos que cursaram Psicologia na Unicampo decorre do trabalho de um coletivo implicado com a formação do psicólogo em consonância com as necessidades da sociedade brasileira. Nosso trabalho é realizado por um corpo docente que para além de qualificado se preocupa com a formação humana do acadêmico, sendo possível ver este resultado nestas aprovações”.

Na oportunidade, Paulo explica sobre a importância da continuação dos estudos no mestrado. “O mestrado marca a continuidade da formação em Psicologia na esfera da pesquisa acadêmica. Nesse sentido, para além de formarmos psicólogos, contribuímos para a formação de futuros professores e pesquisadores que continuarão a construção da Psicologia enquanto ciência e profissão. A aprovação de nossos egressos em programas de Mestrado demonstra um diferencial de nossa formação que para além da transmissão do pensar e fazer a Psicologia, incentiva o interesse pela pesquisa científica”.

Aprovações: Os egressos Tarcis Sartori e Juliane Domeni foram aprovados em concursos públicos neste ano. Juliane passou em primeiro lugar no cargo de Psicóloga na cidade de Santa Helena, em Mato Grosso, e ficou em quarto lugar no concurso do município de Pérola, no Estado do Paraná. Tarcis foi aprovado em primeiro lugar na cidade de Treze de Maio em Santa Catarina.

As egressas de Psicologia da Faculdade Unicampo, Aline Cordeiro e Carolina Paes foram aprovadas no processo de Mestrado do Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar Sociedade e Desenvolvimento (PPGSeD) da Universidade Estadual do Paraná UNESPAR.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo