Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Arquitetura da Faculdade Unicampo realizam uma pesquisa de desenvolvimento regional e a sustentabilidade socioambiental

Acadêmicos de Arquitetura da Faculdade Unicampo realizam uma pesquisa de desenvolvimento regional e a sustentabilidade socioambiental

Acadêmicos de arquitetura da Faculdade Unicampo realizaram uma pesquisa, que tem como linha de investigação, o desenvolvimento regional e a sustentabilidade socioambiental. A pesquisa tem como finalidade a inovação tecnológica e sua aplicação no atendimento às demandas da sociedade, em diferentes contextos socioeconômicos, culturais e ecológicos, possibilitando soluções ambientalmente sustentáveis. Esta linha integra o Grupo de pesquisa Estudos Regionais: Geo-Histórico, Sociocultural, Econômico, Educacional e Ambiental – GERA da UNESPAR de Campo Mourão tendo a Faculdade UNICAMPO como parceira.

A professora Doutora, Lucimara Liberali, da Faculdade UNICAMPO que integra o Grupo de pesquisa Estudos Regionais: Geo-Histórico, Sociocultural, Econômico, Educacional e Ambiental (GERA) cadastrado no CNPq, inseriu os estudantes do curso de Arquitetura e Urbanismo Emanuely Velozo Aragão Bueno, Victor Otavio Costa Nogueira, Clayton Renan do Prado, Milena Tomaz de Almeida, Igor Ikegami heuko e Eloisa Zanatto Bonamim.

A professora convida a comunidade acadêmica e pesquisadores a participar do III ENDER – Encontro interdisciplinar de desenvolvimento regional - que ocorrerá nos dias 26,27 e 28 de novembro de 2019, promovido pelo grupo GERA.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo