Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Egressa de Serviço Social da Faculdade Unicampo aprovada em Programa da Universidade Estadual de Ponta Grossa

Egressa de Serviço Social da Faculdade Unicampo aprovada em Programa da Universidade Estadual de Ponta Grossa

A Egressa de Serviço Social da Faculdade Unicampo, Ednéia Pereira de Andrade, está participando de um programa chamado RESTEC pela Universidade Estadual de Ponta Grossa. O programa é uma ação do governo para incentivar o crescimento da educação dos alunos residentes em todo o Estado do Paraná para que os trabalhadores recém formados atuem na política do Sistema Único de Assistência Social.

Na residência técnica, o aluno-trabalhador trabalha e estuda no Curso de Especialização em Gestão Pública, com Ênfase em: Sistema Único da Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania e Planejamento e Avaliação de Políticas Sociais pela UEPG-PR.

A egressa falou da importância desse programa. “Fiz a prova na Universidade Estadual do Paraná e fui selecionada para fazer a residência técnica em serviço social, na cidade do Campo Mourão. As atividades começaram no dia 03 de abril. Estou fazendo residência na Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social- SEDS. Trabalho como assistente social residente técnica 30 horas semanais e também estudo. Tenho supervisão com a assistente social Eunice Porcel, uma profissional competente e renomada da região”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo