Novembro Azul: Coordenadores, Professores e Acadêmicos realizam atendimentos em Terra Boa

No último sábado os Coordenadores, Acadêmicos e Professores da Faculdade Unicampo realizaram uma série de atendimentos para campanha Novembro Azul em Terra Boa . Os atendimentos foram realizados por meio de uma parceria com a Associação Comercial e Industrial de Terra Boa- ASCITERRA, Rotary Club de Terra Boa e Secretaria de Saúde de Terra Boa . O evento foi realizado na Praça Matriz da cidade. No local foram realizados agendamentos de exame preventivo – Câncer, limpeza de pele, massagem quick e aferimento de Pressão pela secretaria da Saúde, além de esclarecimentos aos interessados sobre cada curso da Unicampo. A Faculdade Unicampo - Unidade de Terra Boa está com inscrições abertas para o Vestibular de Engenharia Agronômica, Processos Gerenciais e Gestão do Agronegócio.