Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo promove roda de conversas sob o tema Suicídio

Faculdade Unicampo promove roda de conversas sob o tema Suicídio

A Faculdade Unicampo promoveu, na última semana, uma roda de conversas sob o tema “Suicídio”. A atividade foi coordenada pela egressa de Psicologia Sirlene Souza. O coordenador do curso, Paulo Ricci, e a professora, Annamaria Castilho, acompanharam a atividade.

Com uma formação teórica e prática moderna e dinâmica, o curso de Psicologia da UNICAMPO proporciona ao aluno condições privilegiadas reais de inserção no mercado de trabalho com o que há de excelência em pensamento e visão social.

Tal posicionamento do curso, o faz pensar caminhos para uma formação diferenciada pela qualidade oferecendo ao aluno uma experiência pessoal e acadêmica também diferenciadas dando a eles a certeza pela escolha de sua profissão.

Dessa forma, o profissional estará preparado para realizar diversas atividades em áreas tradicionais e emergentes de atuação do psicólogo. Com a preocupação em inserir o aluno no mercado, o Curso de Psicologia da UNICAMPO pratica a política de facilitar esta inserção por meio de convênios com várias empresas e profissionais, propiciando aos alunos, sua entrada no mercado de trabalho ainda durante o curso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo