Com recorde de público, Professor Frank Duarte fecha o evento Pint of Science

O professor Frank Duarte realizou a palestra “Uma Dose de Saúde Mental, por favor!” para a comunidade acadêmica e mourãoense, nesta quarta-feira (23), no Cayenna Steak House. O encontro é parte do evento Pint of Science, e ontem contou com recorde de público. Além de muito aprendizado, houve momentos de descontração envolvendo todos os presentes no evento.

Frank Duarte falou sobre o evento “o Pint of science nos dá o passaporte para inserir Campo Mourão na rota da popularização da conheci então científico. Ele é o maior festival de promoção da ciência. Poder falar sobre saúde mental, no bar é um grande avanço. Uma grande estrutura foi montada com dezenas de pessoas no staff e organizando espaço, som, divulgação e nos dando suporte. Memorável participar de um evento desta amplitude, representando uma Instituição que mais cresce. Obrigado a Unicampo pela oportunidade”