Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo promove palestra sob o tema “Fundamentos Teórico-técnicos da Psicologia Ambiental: História e campos de inserção profissional”

Faculdade Unicampo promove palestra sob o tema “Fundamentos Teórico-técnicos da Psicologia Ambiental: História e campos de inserção profissional”

A Faculdade Unicampo promove no dia 07 de março uma palestra sob o tema “Fundamentos Teórico-técnicos da Psicologia Ambiental: História e campos de inserção profissional” com o psicólogo Eduardo Chierrito de Arruda.

Eduardo é Mestre em Tecnologias Limpas e Sustentabilidade Ambiental (PPGTL-Unicesumar), com a dissertação "Afetividade Pessoa-Ambiente e Comportamento Pró-Ambiental nas Hortas Comunitárias". Possui graduação em Psicologia pelo Centro Universitário de Maringá (Unicesumar).

Foi fundador e mediador do Projeto de Ensino em Psicologia Analítica do Unicesumar (2015 - atual). Conselheiro Instituto Psicologia em Foco (2011 - atual), atuando como redator do Jornal Psicologia em Foco, idealizador das colunas de psicologia social, psicologia ambiental e psicologia analítica; organizador de eventos em psicologia pela Oficina do Saber. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em psicologia clínica de orientação analítica, psicologia ambiental e psicologia escolar.

Os interessados poderão realizar suas inscrições pelo site www.faculdadeunicampo.edu.br

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo