Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Mesa redonda debateu mercado de trabalho

Mesa redonda debateu mercado de trabalho

Alunos do curso de psicologia da Unicampo participaram de uma mês redonda na ultima sexta-feira nas dependências da Biblioteca Municipal como parte das atividades de estágio básico, disciplina ministrada pela professora Lucivani Soares Zanella. Com o tema “Conhecendo alguns campos de atuação do profissional de Psicologia”, a mesa contou com participação de três psicólogos que atuam em empresas locais e na cidade de Terra Boa.

Os participantes foram Antônio Cesar Marini (da Coamo), Mislaine Lara Vieira (da Santa Casa) e Marcos Antonio Pombeiro (do Cras) de Terra Boa. Os participantes falaram sobre sua formação e como desenvolvem seu trabalho nas organizações onde atuam, orientando os futuros profissionais para a condução da carreira profissional. Esse evento teve como objetivo ropiciar aos alunos de ´psicologia da Faculdade Unicampo o acesso à informações relacionadas à alguns campos de atuação profissional do psicólogo sendo estas relacionadas especificamente às seguintes áreas de  Psicologia Organizacional, Psicologia Hospitalar e Psicologia na Atenção à Saúde Mental”, justificou a professora e coordenadora do evento Lucivani Zanela.

Também participaram a diretora da instituição Rosimar Machado que fez a abertura oficial do evento, e os professores Pedro Paulo Rodrigues Cardoso de Melo, coordenador do Curso de Psicologia e Ademilson Vedovato Cavalcanti, coordenador Pedagógico da Faculdade.

 

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo