Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unigincana transferida devido a previsão de chuva

Unigincana transferida devido a previsão de chuva

Devido a previsão de chuva para sexta-feira, a Faculdade Unicampo transferiu o evento da Unigincana para uma data a ser agendada. A Faculdade Unicampo, em parceria com o Sesc de Campo Mourão, promove nesta data a Primeira Unigicana que será disputada por alunos do 2º e 3º anos, devidamente matriculados em Instituição de Ensino regularizadas pelo NRE, pela qual estará competindo, e com frequência mínima de 75%, a partir da data da matrícula até o fim da competição.

Ao primeiro lugar, a premiação será de uma TV 50 polegadas para a Escola, aos professores desconto de 20% (vinte por cento) na Pós-graduação para cinco docentes, e aos alunos desconto de 30% (trinta por cento) na mensalidade dos cursos de graduação ofertados pela instituição nos dois primeiros anos e 20% nos últimos (exceto os cursos de gestão) e 02(dois) costelões para confraternização para o ano letivo de 2020.

Ao segundo lugar, uma impressora laser jet à escola, aos professores desconto de 20% (vinte por cento) na Pós-graduação para três docentes, e aos alunos desconto de 20% (vinte por cento) (exceto os cursos de gestão) na mensalidade dos cursos ofertados pela instituição nos dois primeiros anos e 15% nos dois últimos anos. E aos demais um desconto de 15% (quinze por cento) (exceto os cursos de gestão) na mensalidade dos cursos. Aos professores, desconto de 10% (dez por cento) na Pós-graduação para o ano letivo de 2020.

A empresa VIP Acces estará patrocinando a TV e a impressora e a empresa I44 news, os costelões.

Além da Unigincana, professores, acadêmicos e egressos estarão apresentando os cursos na Feira das Profissões. Participarão representantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e Serviço Social.

O evento tem o apoio da Escola de Música Wave Station, Vip Acces, I44news, Seven Bag, Makro Grugel, Restaurante Mandrake II, Estética e Cia, Sicredi, Quevedo Engenharia e ABL Sementes.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo