Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Jornada Acadêmica de Saúde movimentou comunidade acadêmica

Jornada Acadêmica de Saúde movimentou comunidade acadêmica

A Faculdade Unicampo realizou nos dias 13, 14 e 15 de maio a Jornada Acadêmica da Saúde. Supervisionada pelas coordenadoras Elizangela Manzano (Enfermagem), Eliane Vogel (Estética) e Ana Molina (Fisioterapia) atraiu grande público e movimentou a comunidade acadêmica. O evento contou com palestras de temas relacionados aos cursos.

A coordenadora Eliane Vogel falou da importância do evento – “A Jornada Acadêmica de Saúde é de suma importância para os acadêmicos, pois possibilita a troca de experiências com profissionais da área, já formados, bem como o conhecimentos de novas técnicas e linhas profissionais de cosméticos. Na oportunidade, as acadêmicas realizaram a apresentação dos Projetos Unificados para todas as turmas presentes, apresentação essa que contou com a orientação das docentes. Os projetos foram realizados em forma de elaboração de tratamentos com eletroterapia, cosméticos e técnicas manuais relacionadas às disfunções estéticas faciais e corporais. Os três dias de Jornada Acadêmica tiveram o objetivo alcançado”.

Elizangela Manzano falou do conhecimento adquirido no evento pelos acadêmicos. “A jornada acadêmica tem o intuito de fomentar e promover o conhecimento a partir de temas relevantes na área de atuação da enfermagem e despertou nos acadêmicos uma reflexão sobre o cenário de práticas baseado no cuidado em saúde”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo