Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Sou Aluno Sou Professor
Esqueceu a senha? Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A Faculdade que une talentos!

Unicampo Notícias

Unicampo lança concurso de redação que premiará com bolsas de estudo para a faculdade

Unicampo lança concurso de redação que premiará com bolsas de estudo  para a faculdade

Logotipo do Concurso

    “Meu Futuro na Unicampo” é o concurso de redação que a Faculdade União de Campo Mourão lançou esta semana para oportunizar aos alunos do ensino médio de toda a região o acesso ao Ensino Superior. Os vencedores ganharão bolsas de estudo integrais e parciais nos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Enfermagem, Serviço Social e Psicologia, oferecidos pela Instituição. No total, as bolsas oferecidas para a graduação dos vencedores somarão o valor de R$ 250 mil.

    As inscrições são gratuitas, podem ser feitas até o dia 30 de julho e estão abertas no site -  www. vestibularunicampo. com. br/concurso.   As provas serão realizadas em várias cidades da Comcam e em Campo Mourão no dia 07 de agosto.   Podem se inscrever no concurso somente alunos matriculados no 3º Ano do Ensino Médio, devendo comprovar sua matrícula, caso seja ganhador da bolsa.   O concurso será uma redação sobre um determinado tema a ser apresentado aos participantes no momento da prova.

    O aluno classificado em primeiro lugar receberá uma bolsa de estudo integral – 100%, do valor da mensalidade, no curso optado no ato da inscrição. O aluno classificado em segundo lugar receberá uma bolsa de estudo parcial - 50%, no curso optado no ato da inscrição.

    As escolas nas quais os alunos premiados com a bolsa de estudo integral - 100% estiverem matriculados receberão como prêmio um data-show, e o docente de Língua Portuguesa, da turma do aluno classificado, um net-book. O  concurso não substituirá o processo seletivo (vestibular) para ingresso nos cursos da Unicampo  e a  bolsa de estudo é válida até a conclusão do curso, devendo ocorrer a matrícula no ano letivo de 2012.

    O resultado será divulgado dia 22 de agosto pelo endereço www. vestibularunicampo. com. br/concurso.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo