Alunos da Pós-Graduação da Faculdade Unicampo em Educação Infantil têm aula diferenciada de musicalidade

Os alunos de Pós-Graduação da Faculdade Unicampo participaram no último final de semana de mais uma aula com muita dinâmica e brincadeiras. A professora doutora da disciplina musicalidade realizou atividades sobre a importância da música na Educação Infantil.

Além da musicalidade os alunos da pós em Educação Infantil estão participando de diversas atividades com dinâmicas. Dentre as atividades estão: aula diferenciada de matemática e de corporeidade.