Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo confere grau para 200 formandos

Faculdade Unicampo confere grau para 200 formandos

A Faculdade Unicampo realizou nestas quarta e quinta-feiras, no Teatro Municipal, a formatura de 200 formandos dos cursos de Enfermagem, Estética e Cosmética, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Psicologia e Serviço Social. O coordenador do curso de Psicologia (in memorian), Pedro Paulo Rodrigues, foi homenageado como patrono. O cerimonial de colação de grau foi presidido pelo diretor acadêmico Ademilson Vedovatto Cavalcanti.

Os acadêmicos de Enfermagem escolheram como nomes de turma Rosemeire do Carmo Martelo Cruz, e Ana Lucia Cardoso como paraninfa. Já as acadêmicas de Estética têm como nome de turma Eliane Vogel Branda, e paraninfas Vivian Bonasolli e Karolina Widerski.

No curso de Gestão Comercial serão homenageados os professores Bruno Rafael Marioti e Luciano Antonio da Rosa como nomes de turmas. As paraninfas serão Kelly Vanessa Barco e Caroline Zazula dos Santos. Em Gestão de Cooperativas, os acadêmicos escolheram como nomes de turmas Joze Palani Guarez e Alexandra Andrade de Almeida Cardoso; Rosinaldo Cardoso e Tiago Silva serão paraninfos.

O professor Paulo Ricci foi o nome de turma do curso de Psicologia e Annmaria Castilho foi a paraninfa. Em Serviço Social, a professora Tânia Mara da Silva Backschat é a escolhida para nome de turma e Vera Lucia Neves, paraninfa.

O irmão de Pedro Paulo, Cláudio Rodrigues Cardoso de Melo recebeu uma placa das mãos do diretor Presidente da Faculdade Unicampo Renato Pacholek.

O diretor presidente da Faculdade Unicampo, Renato Pacholek, ressaltou a importância da colação de grau “Eu acredito que a formatura de mais essas seis turmas concretiza um projeto de expansão e de evolução da Unicampo. Tenho certeza de que as turmas que estão sendo formadas levarão o resultado de uma educação séria e técnica para seus novos trabalhos e frentes de ação. A formatura é a concretização de um sonho tanto para a faculdade como para os formandos que estão terminando suas atividades acadêmicas”.

O diretor acadêmico Ademilson Vedovato Cavalcanti também ressaltou a importância da colação de grau “A Unicampo, embora seja uma Instituição de apenas seis anos, já construiu uma grande história de sucesso em Campo Mourão e região, dentre as conquistas estão as formaturas de nossos alunos, que estão preparados para atuar no mercado de trabalho e na sociedade. A formatura é um momento ímpar para nossa comunidade, pois trata-se do momento da celebrar as conquistas dos nossos acadêmicos, docentes, funcionários e mantenedora. É nessa cerimônia que de fato nossos formandos se tornam profissionais reconhecidos na comunidade e no mercado de trabalho.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo