Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo forma quinta e sexta turmas de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e de Gestão Comercial

Faculdade Unicampo forma quinta e sexta turmas de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e de Gestão Comercial

Os cursos de Gestão da Faculdade Unicampo passam por mais um momento histórico com a formatura da quinta e sexta turmas dos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Cooperativas e Tecnologia em Gestão Comercial do ano de 2016. A cerimônia de colação de grau será no Teatro Municipal, no dia 09 de fevereiro, às 19h30. Serão homenageados os professores: Luciano Rosa, Caroline Zazula, Kelly Vanessa, Bruno Marioti, Joze Palani, Rosinaldo Cardoso, Alexandra Andrade.

A Coordenadora dos Cursos de Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas, Rosangela Verri Mançano, destacou a formatura das terceiras turmas - “Os egressos do ano de 2016, dos cursos de Gestão de Cooperativas e de Comercial, estão aptos a exercerem suas funções no mercado de trabalho. E a equipe da Faculdade Unicampo tem a tranquilidade de afirmar que os egressos, atendem totalmente o perfil do profissional gestor, e que eles virão a consolidar o trabalho que desenvolvemos em nosso dia a dia”.

Cursos reconhecidos pelo MEC - O Ministério da Educação e Cultura (MEC) reconheceu em 2012, os cursos de Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade Unicampo com a aprovação expressiva alcançada com conceito 4 em uma escala de 1 a 5.

Egressos no mercado de trabalho – Mais de 100 egressos já estão atuando no comércio e nas cooperativas de Campo Mourão e da região da COMCAM.

Cursos em dois anos: Aos que buscam concluir um curso universitário mais rapidamente ou pretendem cursar uma faculdade mais focada na área de gestão, encontram nos cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Cooperativas, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Unicampo uma boa opção para definir sua carreira. Esses cursos têm apenas quatro semestres de duração, com aulas presenciais, no período noturno, e com um desconto de 50% nas mensalidades.

Vestibular - A Faculdade Unicampo está com as inscrições abertas para o Vestibular 2017. As vagas são para os dez cursos oferecidos pela Instituição Arquitetura (Diurno e Noturno), Artes Visuais, Enfermagem, Estética e Cosmética (Diurno e Noturno), Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia (Diurno e Noturno) e Serviço Social.

Os candidatos interessados no Vestibular podem se inscrever pelo site www.vestibularunicampo.com.br e também obterem maiores informações sobre os cursos oferecidos.

Os Cursos - O Curso Superior de Tecnologia em Gestão Comercial da Faculdade União de Campo Mourão tem atenção especial ao promissor mercado do comércio atacadista e varejista , pois visa a formar profissionais que promovam, por sua atuação, o desenvolvimento pessoal e das organizações nas quais estão inseridos, por promoção da visão teórica e prática dos conhecimentos relacionados à gestão de vendas, com domínio das técnicas, dos instrumentos, da legislação e outros recursos necessários neste campo de trabalho.

O curso Superior de Tecnologia em Gestão de Cooperativas da Faculdade União de Campo Mourão tem por objetivo formar profissionais com um sólido conhecimento na estruturação e gestão de sociedades cooperativas buscando o sucesso do empreendimento cooperativo pela aplicação de tecnologias para melhor executar os conceitos e práticas fundamentais do cooperativismo, voltadas à implementação e gerenciamento dos diversos setores de uma cooperativa.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo