Avaliação psicológica é tema de aula especial

Acadêmicos do 5º semestre de psicologia da Unicampo participaram de uma palestra na última segunda-feira com a psicóloga Ieda Monegat Costa, com o tema Avaliação psicológica. A coordenação foi da professora Juliana Catia Tamparowski . Além de uma abordagem geral sobre os diversos aspectos do tema, a profissional que atua na área clínica falou de fundamentos neurológicos da avaliação, a relação com outros profissionais, de onde vem e para onde vão os encaminhamentos e os recursos utilizados que podem ser aplicados nas avaliações.