Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

UNICAMPO IMPLANTA PROGRAMA “GESTÃO LEVEL ONE” EM PARCERIA COM SEBRAE

UNICAMPO IMPLANTA PROGRAMA “GESTÃO LEVEL ONE” EM PARCERIA COM SEBRAE

Os Cursos de Gestão (Comercial, Cooperativas e RH) da Faculdade Unicampo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE, por meio do projeto "Startup PR Level One", formalizaram parcerias para implantação do Programa denominado “Gestão Level One”. O programa tem a finalidades de despertar o empreendedorismo aos acadêmicos, desenvolvimento de ideias por meio de métodos inovadores e, ao final, ter possibilidades de lançamento de sua própria Startaup.

O SEBRAE irá disponibilizar treinamentos práticos com consultores personalizados, especialistas na área, empreendedores do ecossistema e mentores que poderão projetar as startups criadas e gerar oportunidades aos acadêmicos no mundo dos negócios. Já no lançamento do Programa, que ocorreu na última sexta-feira (21/08), o SEBRAE trouxe como convidada a expert no assunto, Ana Carolina Ebenau, Co-Fundadora da Orbital Aceleradora e com vasta experiência na implementação de projetos, metodologias de aceleração e certificação internacional, além de mentora da Global Mentoring Group Cambridge, Massachusetts.

O Programa é totalmente gratuito e acontecerá dentro das disciplinas de Empreendedorismo e Projeto Tecnológico, ofertados no curso. Para o Coordenador dos Cursos de Gestão, Prof. Rosinaldo Cardoso, essa é uma oportunidade incrível de aliar a teoria com a prática, pois além dos conceitos de como criar uma empresa, o programa auxilia em seu direcionamento de mercado, especialmente voltados para área da inovação. Rosinaldo ressalta ainda que o ganho é expansível a toda comunidade, vez que o programa fomenta o ecossistema de inovação, já visível em Campo Mourão.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo