Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos do Curso de Gestão de Cooperativas apresentam artigo de conclusão de curso.

Acadêmicos do Curso de Gestão de Cooperativas apresentam artigo de conclusão de curso.

Os acadêmicos do 4º Período de Gestão de Cooperativas apresentaram na última semana os artigos de Conclusão de Curso. Os artigos foram orientados pelo Professor Mestre Rosinaldo Nunes Cardoso que acompanhou o desenvolvimento dos alunos desde o primeiro semestre do curso.

Os artigos abordaram diversos temas relevantes e atuais para todos os segmentos de cooperativas. Entre os temas apresentados estão A Inserção da Mulher no Cooperativismo, A Diversidade nas Cooperativas, A Rotatividade dos Sócios em Organizações Cooperativas e a Sucessão Familiar Rural, que é uma preocupação constante para a continuidade da diversificação da cultura agrícola regional.

Vale ressaltar que o Curso de Cooperativas da Faculdade Unicampo forma profissionais com capacitação sólida para atuar em todos os setores da cooperativa. O curso possui base nas diretrizes curriculares, nas exigências do mercado e da sociedade. De acordo com o Professor Rosinaldo, esse processo possibilita uma visão holística, tanto da estrutura organizacional como da sociedade, uma vez que a formação dos acadêmicos inclui a observação da ética e da moral que permeia o comportamento e das práticas sociais. Logo, proporciona para os formandos um senso crítico da realidade e permite uma reflexão multidisciplinar, impactando nas suas relações sociais.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo