Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Acadêmicos de Gestão da Faculdade Unicampo Visitam Porto de Paranaguá

Acadêmicos de Gestão da Faculdade Unicampo Visitam Porto de Paranaguá

No dia 08 de setembro, os acadêmicos dos cursos de Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas e Gestão de Recursos Humanos acompanhados pelos Professores: Adriana Moreira, Bruno Marioti, Caroline Zazula e Rosinaldo Cardoso e realizaram uma visita técnica no Porto de Paranaguá. Na ocasião da visita foi oportunizado um workshop de todo o processo de exportação, o que proporcionou uma experiência prática aos alunos que vivenciam esse processo teoricamente na Academia.

A visita coincidiu com o período em que o Corredor de Exportação (Correx) do Porto de Paranaguá bateu um novo recorde histórico de carregamento. Foram embarcadas 2,02 milhões de toneladas de milho, farelo de soja e soja nos 31 dias de agosto. Os números superam em 5,6%. O último recorde de movimentação mensal aconteceu em junho de 2015, quando 1,9 milhão de toneladas foram movimentadas.

O Porto de Paranaguá é o maior porto exportador de produtos agrícolas do Brasil. De acordo com a assessoria do Correx, ao todo, “foram exportadas pelo Porto de Paranaguá 644.035 toneladas de milho, 315.681 toneladas de farelo de soja e 1.068.506 toneladas de soja, nos três berços do Correx”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo