Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Unicampo entregou bolsas do Concurso de Redação para alunos de Campo Mourão

Unicampo entregou bolsas do Concurso de Redação para alunos de Campo Mourão

 

As alunas Thauanna Teixeira da UTFPR de Campo Mourão e Vanessa dos Reis Guedes do Colégio “Darcy Costa” receberam semana passada suas Bolsas para estudar em 2012 na Unicampo. As duas foram classificadas no Concurso de Redação “Meu Futuro na Unicampo”, promovido pela Instituição mourãoense. Também foram contemplados com prêmios, a título de incentivo para os primeiros lugares, os docentes da língua portuguesa das alunas e as escolas onde concluem o ensino médio. As contempladas, para validar as Bolsas que ganharam precisam passar no Concurso Vestibular 2012 que a Faculdade realiza dia 30 de outubro.  

 

    Thauanna foi contemplada com a bolsa integral no curso de Psicologia e a entrega do documento atestando sua conquista foi feita pela diretora da Faculdade Unicampo, Rosimar Machado, que estava acompanhada pelo coordenador do curso de Psicologia, Pedro Paulo Cardoso de Mello. Além da aluna, o diretor do Campus da UTFPR de Campo Mourão, Narci Nogueira da Silva, recebeu um data-show e a professora Sandra Aleixo um netbook. Representando a UTFPR, também estavam Hércolis Alves de Oliveira Junior, do curso técnico Integrado em Informática e o diretor de Relações Empresariais e Comunitárias, Miguel Angel Aparecido Rodrigues.

 

    Vanessa dos Reis Guedes que recebeu uma bolsa parcial para o curso de Gestão Comercial estava acompanhada do vice-diretor do Colégio “Darcy Costa”, Renato Correa.  Além da diretora Rosimar Machado, representando a Faculdade, estava o coordenador de Gestão Comercial, Marcos Schebeleski.

    O Concurso possibilitou que 10 jovens da região possam ter acesso à faculdade por meio de bolsas de estudos integrais e parciais para construírem suas carreiras a partir de 2012 em um dos cinco cursos oferecidos pela Instituição: Psicologia, Enfermagem, Serviço Social, Gestão Comercial e Gestão de Cooperativas.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo