Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Uniclínica da Faculdade Unicampo atendeu mais de 1000 pessoas

Uniclínica da Faculdade Unicampo atendeu mais  de 1000 pessoas

A Uniclínica, Unidade de Serviço-Escola de Psicologia da Faculdade UNICAMPO, tem se estabelecido como uma Instituição comprometida com a prática da Psicologia em nível de atendimento à comunidade e com uma formação consistente de psicólogos. O crescimento da Uniclínica é percebido em seu significado e compromisso para com a comunidade da COMCAM, pois já foram realizados atendimentos psicológicos a mais de 1000 pacientes.

A UNICLÍNICA oferece atendimentos psicoterapêuticos a crianças, adolescentes, adultos, e, idosos. Também são realizadas avaliações psicológicas e atendimentos voltados às dificuldades de aprendizagem.

As atividades de estágio proporcionam aos acadêmicos o contato com a prática profissional, e lhes permitem, por meio da supervisão com um professor, especialista em Psicologia, a capacitação para o desenvolvimento das habilidades e competências necessárias para a atuação na área de psicologia

O coordenador da Uniclínica, professor e psicólogo Paulo Ricci, falou da importância dos atendimentos “A Unidade de Serviço-Escola de Psicologia da Faculdade UNICAMPO é um espaço de formação teórico-técnica dos futuros profissionais psicólogos. Ao longo de quatro anos, chegamos a este número significativo de pacientes atendidos em psicoterapia. Seu papel é tanto o de promover a formação profissional de nossos acadêmicos, quanto de prestar atendimentos à população. Neste sentido, nossa produção é referente a ganhos subjetivos, ou seja, promoção de conscientização sobre si e sobre o mundo, que permite a quem se submete a um processo terapêutico a busca de bem-estar e produtividade nas esferas familiar, amorosa e do trabalho. Ficamos muito felizes quando escutamos de nossos pacientes e estagiários a devolutiva de que a psicologia tem contribuído para o alcance de maior nível de felicidade e melhoria nos relacionamentos interpessoais”.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo