Projeto Vivenciando as diferenças beneficiam acadêmicos de Psicologia da Faculdade Unicampo

Com o objetivo de favorecer a vivência das diferenças e dificuldades de pessoas com deficiências, bem como proporcionar atividades dinâmicas e facilitadores de inclusão social os acadêmicos da Faculdade Unicampo realizaram uma série de oficinas relacionadas à Deficiência Intelectual, Deficiência Física, Deficiência Auditiva e Deficiência Visual. Coordenado pela professora Andressa Tripiana, os conceitos foram apresentados, seguidos de dinâmicas de grupo e vivências referentes às áreas, bem como facilitadores do processo de Inclusão. De acordo com a professora Andressa Tripiana as oficinas contribuíram para que os acadêmicos sentissem na pele quais as dificuldades encontradas pelas pessoas que tem algum tipo de deficiência e formas que facilitam um melhor atendimento as pessoas com deficiência.