Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Aula Magna do curso de Psicologia é realizada simbolizando o início das atividades acadêmicas de 2018

Aula Magna do curso de Psicologia é realizada simbolizando o início das atividades acadêmicas de 2018

No dia 26 de março, foi realizada na Casa da Cultura, a Aula Magna do curso de Psicologia, simbolizando e comemorando o início das atividades acadêmicas do ano de 2018. A aula foi proferida pela Prof.ª Dr.ª Sylvia Mara Pires de Freitas, psicóloga e professora da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Com o tema “Psicologia Existencialista: diálogos entre biografia, filosofia e método” a aula proporcionou momentos de reflexão a respeito da Psicologia enquanto ciência e prática profissional, comprometida com as questões sociais e percurso pessoal de formação.

A atividade foi proposta pelo Colegiado de Psicologia com o objetivo de trazer novas perspectivas de pensamento e atuação profissional aos acadêmicos do curso, assim como manter uma atividade tradicional de início das atividades letivas.

O coordenador do curso de Psicologia, Paulo Ricci, agradeceu o incentivo da Instituição e a implicação dos acadêmicos que fizeram com que a noite tivesse maior significado. “Momentos como este nos proporcionam energias para a continuidade de ações que coloquem a Psicologia acessível a todos. Ficamos felizes com o compartilhamento de experiências realizado pela professora e pela verificação de que a aula atendeu as expectativas e necessidades do curso” disse o Prof. Paulo Ricci.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo