Vestibular solidário da Faculdade Unicampo arrecada alimentos para o Lar Miriã

O Vestibular da Faculdade Unicampo, realizado no último dia 10 de novembro, arrecadou cerca de 260 kg de alimentos não perecíveis e produtos de higiene para o abrigo Casa Lar Infantil Miriã, de Campo Mourão. Todos os mantimentos foram doados pelos inscritos no vestibular. Para o processo seletivo, não houve cobrança de taxa de inscrição, mas foi solicitada a colaboração de um 1 kg de alimento ou algum produto de limpeza. O objetivo é beneficiar as entidades assistenciais da cidade.

A Faculdade Unicampo oferta cursos de graduação e pós-graduação desde 2010. Sua organização contempla profissionais experientes e de referência em diversas áreas do conhecimento, além de uma infraestrutura adequada e projetos pedagógicos modernos e atualizados.