Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Faculdade Unicampo promove o 6º Jogos Universitários

Faculdade Unicampo promove o 6º Jogos Universitários

Acadêmicos e professores da Faculdade Unicampo se organizam para a participação no 6º Jogos Universitários da Instituição. O evento é uma promoção do DCOM, Núcleo Atendimento ao Estudante – NAE, Direção, Mantenedora, Coordenação Pedagógica, Coordenação dos Cursos da Instituição, Professores e, conta ainda com uma parceria com o Sesc de Campo Mourão. Em 2019, serão realizados nos dias 12 e 13 de abril.

O evento será realizado em três fases, Provas Complementares, Provas Recreativas e Jogos Esportivos. As equipes foram organizadas para esse ano da seguinte forma: Equipe 01 - Vermelha: Psicologia e Gestão de Cooperativas;

Equipe 02 - Azul: Arquitetura e Fisioterapia; Equipe03 - Verde: Gestão Comercial, Enfermagem e Serviço Social; Equipe 04 - Branca: Gestão de RH, Estética e Cosmética, e, Direito.

O evento tem como finalidades a integração dos universitários da Faculdade União de Campo Mourão; proporcionar o congraçamento da comunidade universitária pela prática esportiva sadia e organizada; oportunizar a prática esportiva para os estudantes por meio de competições em diversas modalidades.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo