Faculdade Unicampo promove palestra “Disfunções no Funcionamento Familiar”

A Faculdade Unicampo promove no dia 28 de abril a palestra sob tema “Disfunções no Funcionamento Familiar”. O evento acontecerá nas dependências da Instituição e será ministrada pela psicóloga e professora doutora Rovana Kinas Bueno.

A palestra busca discutir a disfunção do funcionamento familiar como um todo, a partir da perspectiva sistêmica. Além de uma compreensão dos padrões de funcionamento familiar, busca-se discutir casos e ampliar o olhar acerca do modo como a dinâmica familiar acontece. Também será discutido o genograma familiar, o qual tem se mostrado um excelente instrumento clínico e de pesquisa.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de abril e tem o valor de R$ 30 (Trinta Reais).