Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Psicologia da Unicampo é referência na formação com Excelência

Psicologia da Unicampo é referência na formação com Excelência

Pioneiro na região da COMCAM, com uma formação teórica e prática, moderna e dinâmica, o curso de Psicologia da Faculdade Unicampo proporciona ao aluno, há nove anos, condições privilegiadas reais de inserção no mercado de trabalho com o que há de excelência em formação técnica e científica.

A Instituição oferece ao acadêmico uma experiência pessoal e acadêmica também diferenciada dando a eles a certeza pela escolha de sua profissão. O profissional estará preparado para realizar diversas atividades em áreas tradicionais e emergentes de atuação do psicólogo. Com a preocupação em inserir o aluno no mercado, o Curso de Psicologia da UNICAMPO pratica a política de facilitar esta inserção por meio de convênios com várias empresas e profissionais, propiciando aos alunos, sua entrada no mercado de trabalho ainda durante o curso.

Campo de Atuação: O Psicólogo poderá atuar no campo da saúde mental, em nível de prevenção e intervenção em hospitais, clínicas, consultórios e empresas. Poderá também atuar no campo da Psicologia Empresarial no setor de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas realizando análises de clima organizacional, treinamentos e intervenções psicológicas nos mais diversos tipos de organização.

Há ainda a possibilidade de escolher como ênfase da sua formação a psicologia escolar, na qual a atuação do psicólogo nas instituições educativas baseia-se na perspectiva de promover o desenvolvimento, devendo ser ele um interlocutor atento, na postura de agente de mudanças. Por fim, poderá atuar em áreas emergentes da Psicologia, como Psicologia do Esporte, Psicologia Jurídica, Neuropsicologia, Psicologia Ambiental e outros.

O coordenador do curso de Psicologia, Me. Paulo Ricci, falou sobre a importância do curso “A formação em Psicologia, além de nos instrumentalizar tecnicamente para o trabalho com o desenvolvimento dos sujeitos e comunidades, promovendo saúde e relações humanas pautadas em ternura, possibilita-nos crescimento pessoal, pelo cuidado que temos para com nossa formação e a de cada um de nossos acadêmicos.”

Uniclínica: A Unicampo possui também a Uniclínica – Unidade de Serviço Escola de Psicologia da Faculdade que proporciona parte da formação profissional dos alunos do Curso de Psicologia, ao mesmo tempo em que presta atendimentos psicológicos à comunidade em geral. O atendimento ao público é realizado por profissionais (professores especializados em várias áreas da psicologia) e pelos acadêmicos sob orientação e supervisão dos psicólogos mestres e especialistas da UNICAMPO credenciados junto ao CRP (Conselho Regional de Psicologia).

Dentre os serviços prestados à comunidade estão: psicoterapia individual e de grupo para o público infantil, adolescente, casal, família, idoso, tratamento psicológico da depressão e ansiedade, hiperatividade, orientação vocacional, testes e exames psicológicos, cursos e treinamentos, recrutamento e seleção, entre outros atendimentos.

Vestibular: A Faculdade Unicampo está com as inscrições abertas para o Vestibular. O vestibular oferece vagas para os nove cursos da Instituição: Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Cooperativas, Gestão de Recursos Humanos e, Psicologia.

O Processo Seletivo será realizado nos dias 06,13 e 16 de junho na Faculdade Unicampo, localizada na Via Rosalina Maria dos Santos, nº 927 - área urbanizada (saída para Cascavel) - Campo Mourão, Paraná.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.vestibularunicampo.com.br.

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo