Para acessar o Portal Acadêmico, escolha:

Professores podem recuperar a senha na secretaria da Faculdade Unicampo

Esqueci minha senha

Carregando, por favor aguarde...

CPF de aluno não encontrado, por favor verifique e tente novamente.

Voltar

Seus dados de acesso foram enviados para o seguinte e-mail:

Caso este não seja o seu e-mail clique aqui e nos informe os dados corretos

A FACULDADE QUE UNE TALENTOS

Unicampo Notícias

Pós-Graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva é concluída

Pós-Graduação de Enfermagem em  Terapia Intensiva é concluída

A Faculdade Unicampo concluiu no final de semana o curso de pós-graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva. O curso iniciou no dia 02 de abril de 2011 e encerrou-se no dia 01 de setembro de 2012. Ao todo 16 alunos estão capacitados a trabalharem no atendimento nas UTIs dos Hospitais.

            O curso de Pós-graduação de Enfermagem em Terapia Intensiva tem como finalidade instrumentalizar os profissionais com os fundamentos científicos teórico-práticos nos cuidados intensivos de alta complexidade; promover estratégias de planejamento dos profissionais quanto ao cuidado a paciente em estado crítico e atenção humanizada à sua família, habilitando-o a uma melhor qualificação para o mercado de trabalho.

         Dentre as atividades prestadas no curso estão: Oferecer subsídios ao enfermeiro para o gerenciamento da unidade e do cuidado na unidade de terapia intensiva e atenção humanizada aos familiares; salientar a importância da assistência de enfermagem ao doente na UTI; compreender e discutir o papel do enfermeiro nas unidades; promover a reflexão dos dilemas éticos que surgem no trabalho do enfermeiro na UTI; avaliar as necessidades de cuidados da enfermagem nos pacientes internados na UTI.

Os estudantes que concluíram o curso são: Camila Marconato Da Silva, Celia Barbosa Pinto, Zara Tomé Gouveia, Michela Tássia Zandonadi, Felomena Maria Da Silva, Fernanda Chinaglia De Amorim, Julio Simões, Maria Cristina Batista, Fernanda Teresinha Duarte Vaz, Andreia Ferreira Marangon, Jaqueline Cristina Poeschke, Samara Rodrigues Becher, Andrea Santos Da Fonseca, Keli Primari de Oliveira, Sandra Mara Choptian.

 

 

Notícias Relacionadas

Receba a
Unicampo Notícias

Carregando...
Indique seu amigo